sábado, 15 de março de 2014

Seres da escuridão (O GUARDA ROUPA)


Essa noite, vocês irão brincar com os mortos, ou então, será o brinquedo deles. Você deve fazer isso na hora morta, as 3 da manhã, pois é nesse horário que os demônios ganham força, o horário que eles utilizam para zombar da morte de Jesus.

  • Feche a porta do seu quarto e apague todas as luzes. Eles não aparecem quando há luz, eles aparecem na escuridão, desafia-los na luz só os deixaram com mais raiva;
  • O seu espelho deve mostrar o reflexo seu e do seu guarda-roupa, que estarão com as portas fechadas,  Obs: ELAS DEVEM ESTAR COM AS PORTAS FECHADAS. 
  • Você irá olhar para o espelho, e irá ver seu reflexo borrado na escuridão, porém você vai perceber que não é você mesmo, verá a sombra que lhe pertence, verá a sombra de todos seus medos e todos seus pecados, todos seus erros.
  • Você deverá falar 3 fases: "Seres que moram na escuridão, saiam para brincar, seres que moram na escuridão, minha alma vão tomar, seres que moram na escuridão, apareçam para brincar".
   Após falar isso, você deverá tomar a maior decisão da sua vida. Eles estão agora no local do seu quarto, para ser mais especifico, dentro de seu guarda-roupa. Você está condenado agora, pois eles querem brincar com o maior brinquedo que já existiu: o seu medo.
   Você tem duas escolhas:

  1. abrir a porta do seu guarda roupa e ficar por lá durante um minuto, se nada ocorrer, você será perdoado pelo seu desafio, agora, se você for impuro demais, não sairá vivo de lá. 
  2. a segunda escolha é: nunca mais, a noite, abrir a porta de seu guarda-roupa, nunca deixa-la aberta, pois as 3 horas da manhã ele estará lá. Mas você é esquecido demais né, e misteriosamente, as portas sempre aparecem abertas de madrugada...


                                          "E quando isso ocorrer, eu sairei para brincar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário