quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Não olhe em volta

NÃO OLHE EM VOLTA!!

Não pare de ler isso...

   Não desvie o olhar.
   Sabe, meu bem, eu estou te observando. Você não conseguiria me encontrar, então não olhe em volta. Não pare de olhar para sua tela do computador.
   Eu conheço você já faz um tempo...Lembra quando você podia se rastejar até a cama de seus pais à noite? Não era a sua mãe que você abraçava, meu amor. E quando você ficou muito velho para ir dormir comigo, eu ia para a sua cama.
   Eu ainda deito com você de vez em quando, para mexer em você. Eu faço com que não se lembre desses pesadelos. Aqueles com que você abre seus olhos e vê o que sobrou de mim olhando diretamente em seus olhos. Vem diminuindo aos poucos esses dias, mas eu ainda consigo ver o lindo pavor em seu rosto. Eu ainda consigo despejar meu cheiro podre cobrindo você.              Minha carne formigando contra a sua, enquanto você sente minha mão úmida e ossuda tampando sua boca enquanto a outra toca suas bochechas.  
     Não se preocupe, eu não vou te deixar.

    Em fato, eu estou te observando nesse exato momento. Não olhe além da sua tela do computador, meu bem.


                                        EU AMO OLHAR SEUS OLHOS...

Métodos de tortura da idade média


  A grande maioria das pessoas já ouviram falar dos métodos de tortura impostos pela Igreja Católica na idade média. Os que conhecem e sabem com mais precisão sobre o ocorrido reconhece que esta foi uma das eras mais macabas e brutais da humanidade.
   Iniciado na idade média, de 1200 à 1860 e nomeada santa inquisição, a tortura era um recurso criado com a finalidade de extrair confissões de acusados, que variava de pequenos delitos, até crimes mais graves, punindo pecadores e exercendo controle sobre o povo. Ao longo dos anos, vários métodos de tortura foram desenvolvidos, sendo que os métodos de tortura mais agressivos eram reservados àqueles que provavelmente seriam condenados a morte.
   Os torturadores utilizavam diversos recursos para extrair ou comprovar que o acusado era um feiticeiro, bruxo...culpado de qualquer que fosse o crime relatado (sendo a grande maioria acusada de bruxaria).
   Mas a história mais trágica era das mulheres. Segundo registros, essas vitimas  eram totalmente depiladas pelos torturadores, os quais procuravam um suposto sinal de satã, que podia ser uma verruga, alguma mancha na pele (se ela tivesse alguma verruga ou mancha na pele estaria fodida) ou mamilos excessivamente enrugados(nesse caso, os mamilos representariam a prova de que a mulher..digo, a "bruxa", amamentava demônios). Mas da mesma maneira que esse sinal podia ser visível aos olhos do torturador, podia ser invisível também (o que significa que se na idade média você fosse considerada uma bruxa estaria fodida com ou sem mancha/verruga na pele '-'). Se este fosse o caso, o sinal estaria invisível no corpo da torturada, ou em uma parte que se ferida, não sairia sangue. Assim, os torturadores espetavam todo o corpo da vitima usando pregos e lâminas à procura desse sinal. 
   Bom, podemos dizer que essas pessoas eram bem criativas...e ignorantes também!!! Mas agora sem mais delongas, falarei sobre os 5 métodos de tortura/execução mais bizarros e agonizantes da Idade Média.