quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Não olhe em volta

NÃO OLHE EM VOLTA!!

Não pare de ler isso...

   Não desvie o olhar.
   Sabe, meu bem, eu estou te observando. Você não conseguiria me encontrar, então não olhe em volta. Não pare de olhar para sua tela do computador.
   Eu conheço você já faz um tempo...Lembra quando você podia se rastejar até a cama de seus pais à noite? Não era a sua mãe que você abraçava, meu amor. E quando você ficou muito velho para ir dormir comigo, eu ia para a sua cama.
   Eu ainda deito com você de vez em quando, para mexer em você. Eu faço com que não se lembre desses pesadelos. Aqueles com que você abre seus olhos e vê o que sobrou de mim olhando diretamente em seus olhos. Vem diminuindo aos poucos esses dias, mas eu ainda consigo ver o lindo pavor em seu rosto. Eu ainda consigo despejar meu cheiro podre cobrindo você.              Minha carne formigando contra a sua, enquanto você sente minha mão úmida e ossuda tampando sua boca enquanto a outra toca suas bochechas.  
     Não se preocupe, eu não vou te deixar.

    Em fato, eu estou te observando nesse exato momento. Não olhe além da sua tela do computador, meu bem.


                                        EU AMO OLHAR SEUS OLHOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário